Líder do grupo de oposição denominado “Jacaré” o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) inaugurou na noite do último sábado seu comitê em São Domingos e cotou com a presença do deputado federal José Augusto Maia (PTB) e dos vereadores Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PTB) e Carlinhos da Cohab (PSL).

Entre os oradores da noite, que falaram para um público abaixo do esperado o que mais chamou a atenção foram as duas críticas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que deixou o palanque de Asfora para apoiar Hilário Paulo (PSDC).

“Um filhinho de papai que nunca trabalhou. Só foi eleito com os votos de Roberto e na primeira oportunidade apunhalou Asfora pelas costas” foi nesse tom que Ernesto Maia começou seu discurso, para em seguida afirmar que no próximo dia 07 de junho vai mostrar a população quem é a “tinha” no Brejo.

A expressão “A Tinha” faz parte da política de Santa Cruz desde 2000 quando José Augusto foi eleito para o seu primeiro mandato de prefeito. Naquele ano os Taboquinhas taxaram Zinha Vieira de “A Tinha” alegando que só com a saída dele o grupo voltou a vencer as eleições.

Após o discurso de Ernesto foi a vez do deputado federal José Augusto disparar contra seus adversários, citando o caso da “Farra das Locações” e comparando a atual gestão de Edson Vieira com o período em que ficou a frente da prefeitura.

“Eu não quero que o Brejo volte ao atraso como está acontecendo com Santa Cruz. Quando fui prefeito trabalhei muito em parceria com Roberto Asfora e quero voltar a trabalhar com ele” afirmou Maia.

O deputado federam também fez duras críticas a Diogo Moraes, acusando o socialista de traidor.

“Sabe quem está fazendo essa cachorrada toda que está envergonhando Santa Cruz? É esse deputadozinho que tem raiva do meu trabalho, o Diogo Moraes” disparou Maia.

A suposta “cachorrada” citada por José Augusto seria a “Farra das Locações” que envolve a empresa KMC Locações, de propriedade de assessores do deputado Diogo Moraes.

“Eles são farinha do mesmo saco, veneno do mesmo frasco” desabafou Maia ao avaliar a aliança entre Diogo Moraes, Edson Vieira e Hilário Paulo.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem fala de traição. Né tu não Zé da merenda. Tu e Caifora faz pareia é farinha do mesmo saco. Vcs se merecem, cada um mais corrupto do que o outro.

  1. Anônimo disse...:

    O deputadinho federal esta atormentado da cachuleta. Santa Cruz do Capibaribe avança a passos largos em seu progresso e organização. Se liga povo do Brejo, vocês estão diante de um dos maiores corruptos que Santa Cruz já teve. Se é maia, merece vaia.

  1. Anônimo disse...:

    COMO PODE UM BANDIDO DESSE ZÉ MERENDA FALAR DE ALGEM , .... DIOGO GANHO DELE AQUI E VAI GANHAR DINOVO DESSES ARROGANTES , LADROES E FICHAS SUJAS

  1. Anônimo disse...:

    O LADRÃO ,SAFADO DESSE ZÉ MERENDA VIR FALAR DE EDSON VIEIRA E DE DIOGO E NO MÍNIMO ENGRAÇADO . ELE NÃO TEM MORAL