O anúncio do apoio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ao candidato a prefeito do Brejo Hilário Paulo (PSDC) mostrou que Moraes está com a bola toda nos municípios que tem atuação.

No sábado ao oficializar seu apoio ao grupo de Hilário, várias lideranças da região declararam entender e apoiar a decisão do socialista.


O prefeito Evilásio (Taquaritinga do Norte), o vice-prefeito Lero (Pão de Açúcar), o prefeito Odon Ferreira (Toritama), grupos de Jataúba, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá também fizeram questão de dizer que estão com Diogo.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

5 comentários:

  1. Flávio disse...:

    Lideranças sim, e o povo? Será que o povo aprovou? É fato de que Diogo perdeu bastante eleitores por conta de suas decisões imaturas e que ele só pensa de fato nele mesmo. Posa de bom moço, mas só pensa nele e na reputação do governador. Para o povo, ele mente e é hipócrita.

  1. Anônimo disse...:

    PENSE EM UM HOMEM FRACO ROBERTO CONSEQUIU COM SEU GRUPO QUASE 7 MIL VOTOS E HOJE ELE ABANDONOU E NA CONVENÇÃO DE ROBERTO FALOU MAL DE HILARIO DR. EDSON E O GRUPO E HOJE ESTA JUNTO ELE NÃO ERA OBRIGADO A SE ALIADO DE ZÉ MAIS DE ROBERTO SIM QUE AJUDOU PENSE HOMEM QUE SO VER O PODER.

  1. Anônimo disse...:

    Aprovo . Já que com ZÉ MERENDA não da pra ter parceria ROBERTO E QUE FOI IMATURO , ao acha que ZÉ , tem o que oferecer.

  1. Anônimo disse...:

    E NO NO DIA 7 DO 7 VOTE 27

  1. esse deputado que eu votei nele e o mais fraco de todos eles .nao cumpre o que diz nao faz nada agora e bom de promessa o deputadozinho de meia tigela