Perdidos no espaço

Os vereadores de oposição estão perdidos em denúncias que até agora não levaram a lugar nenhum. Na tentativa de desestabilizar o governo municipal a oposição, liderada na câmara pelo trio Ernesto, Deomedes e Carlinhos, começou a soltar denúncias de todos os tipos e tamanhos: KMC, Jaçanã, PSF’s sem médicos, perseguição política de adversários e indicação política para beneficiar aliados.

Tudo é motivo para uma denúncia da oposição, mas até agora todo esse barulho não surtiu efeito nenhum na imagem do prefeito Edson Vieira e a oposição começa a rever sua estratégia de ataque.

No último sábado durante o programa Oposição em Ação, transmitido pela Polo FM os Taboquinhas tentaram desqualificar o São João, afirmando que a insegurança tem tomado conta do evento.

O curioso é que poucos registros ocorreram nos primeiros dias de festa do São João da Moda. Talvez o sucesso do São João tenha deixado à oposição mais uma vez perdida no espaço.

Jogando para a torcida

Certo ou errado, quem vem ganhando espaço dentro do ninho Taboquinha é o jovem vereador Carlinhos da Cohab (PSL). Com um estilo agressivo e popular o parlamentar tem jogado para a torcida, que muitas vezes não quer saber de ideias e projetos, mas sim de um confronto entre Vermelhos e Azuis.

Mal estar ainda rende

Por falar em Carlinhos o mal estar, entre ele e o líder do governo Dida de Nan (PSDB), ainda rende na câmara de vereadores. Na última reunião ordinária Dida fez questão de lavar a roupa suja e colocar na mesa sua magoa com o comportamento de Carlinhos. O clima entre os dois pode complicar se não houver uma intervenção dos demais vereadores.


Cangaceiro não!

Uma das coisas que revoltou Dida de Nan foi ter sido chamado de cangaceiro no programa do grupo de oposição na Polo FM. Apesar do estilo rude de homem do mato Dida fez questão de destacar que é manso feito um borrego e que as acusações da oposição estavam manchando sua imagem.

Esperança

Após ganhar mais uma chance de disputar a prefeitura do Brejo o tucano Roberto Asfora afirmou que chegou a hora de fechar as portas para os compradores de votos e abrir para a esperança.

De lapada

Confiante na vitória Asfora afirmou que na sede do Brejo o grupo de Hilário Paulo (PSDC) perde de lapada. O tucano acredita em uma vitória com uma diferença acima de mil votos.

Empresa nojenta

Foi assim que o deputado federal José Augusto denominou a KMC Locadora, empresa que tem um contrato de locação de veículos com a prefeitura de santa Cruz. De acordo com Maia assessores de Diogo criaram essa empresa para rouba o município.

Fogo amigo

Após Dr. Neves (PTB) pedir licença da prefeitura de São Caetano por 30 dias para cuidar da saúde o vice-prefeito Deda Pacheco (PSB) assumiu o comando do município e logo decidiu fazer uma auditoria nas contas do aliado. Amigos do Dr. Neves tentam fazer com que ele volte imediatamente ao comando da prefeitura.

Fila enorme


Cinco aliados do prefeito Edson Vieira sonham com uma cadeira na Assembleia Legislativa, a fila é enorme, mas por enquanto quem tem a preferência é o atual deputado Diogo Moraes. Caso Diogo decida disputar um mandato federal a vaga de estadual sobra para os demais, será uma briga boa, mas que tem Dimas Dantas como favorito.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nem todo mundo tem o gostinho de ser FEDERAL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK