O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) será o novo secretário de educação da Capital da Sulanca. A decisão será anunciada nos próximos dias pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

De acordo informações iniciais a atual secretária, Clécia Lira, diante dos últimos fatos decidiu entregar o cargo, que será ocupado por Dimas Dantas.

Vários diretores de escolas da rede municipal já foram comunicados da mudança que deve ocorrer ainda esta semana.

Procurado pelo Diário da Sulanca o vice-prefeito não quis confirmar oficialmente a decisão, afirmando que aguardará o anúncio oficial do prefeito.

“Acredito que podemos fazer bem do que vinha sendo feito na gestão anterior” afirmou.


Uma reunião na manhã desta terça-feira (11) com os diretores das escolas da rede municipal seria o momento do anúncio da mudança, mas reunião foi adiada e o prefeito deve oficializar Dimas Dantas no cargo de secretário de educação ainda está semana.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

20 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Para ocupa este cargo Dimas Dantas ja estar fasendo chatage com Edson...

  1. Anônimo disse...:

    DEU CERTO!! SAIU A MAEIA DOS TECLADOS E AGORA ENTRA OS IRMÃOS METRALHAS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VOLTA ZEEEEEEEEEEEEEE

  1. Anônimo disse...:

    TANTOS PROFESSORES QUE TEM CAPACIDADE E ENTRA DIMAS É UMA BOLA FORA PREFEITO EDSON.

  1. Anônimo disse...:

    O maior problema é acreditar em DImas Dantas. Já ouvi falar que a rejeição dos professores é geral. Eles desconfiam da abertura que irá ter com o secretário.

  1. Anônimo disse...:

    Como pode ser Dimas se O Prefeito garantiu para os professores que o secretário seria do quadro efetivo?

  1. Anônimo disse...:

    Os professores mais uma vez desvalorizados...

    Pense numa chance...

  1. Anônimo disse...:

    EITA NATALIO ARRUDA AGORA TA DE MELE SOLTO VAI SE DA BEM EM NATALIO

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Dimas estar abrindo mão da sua candidatura a deputado estadual que foi tão comentada este ano, até vinda do deputado federal Eduardo da Fonte, será que foi a pedido do prefeito Edson para ele não concorrer com o deputado que nunca fez e nunca fará nada por Santa Cruz o senhor deputado estadual Diogo Moares. Então povo da minha querida e amada Santa Cruz do Capibaribe deixou uma pergunta no ar por que será que o senho agora futuro secretario de educação Dimas Dantas não será o candidato a deputado estadual? Povo de Santa Cruz puxe pela memória o que foi dito lá atrás.

  1. Anônimo disse...:

    Prefeito Cabra safado, se torou do acordo feito com o sindicato da categoria.

  1. Anônimo disse...:

    Os professores que rejeitam Dimas Dantas é porque NÃO querem que a Educação dê certo. Dimas Dantas será a única péssoa que não tem medo de "cobras" que estão lá dentro da secretaria.
    DIMAS, ASSUMA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SALVE-A. ACREDITO NA SUA COMPETÊNCIA, CORAGEM E SERIEDADE. MUDE O QUE TIVER DE MUDAR, MAS SALVE A EDUCAÇÃO!

  1. Anônimo disse...:

    Sou professora do quadro do município e não acredito que Dimas está apto a desenvolver esse cargo,a educação pública é coisa séria e deve ser administrada por quem entende de educação.

  1. Anônimo disse...:

    Pelo o que se conhece de Dimas ele é bem capaz de criar "A REPÚBLICA FEDERATIVA DA EDUCAÇÃO

    GESTOR GERAL:DIMAS
    TESOUREIRO: DIMAS
    GERENTE DE ENSINO:DIMAS
    ADMINISTRAÇÃO DE PROJETOS:DIMAS
    OUTROS:DIMAS

  1. Anônimo disse...:

    O secretário tem quer ser uma pessoa com capacidade gerencial, seja do quadro efetivo ou não.

  1. Anônimo disse...:

    Bom seria um educador com perfil gerencial. Como só temos professor e não educador na sua maioria, tendo pl firmesa já serve.

  1. Anônimo disse...:

    A vadiagem e os só pensa em salário tão lascados...

  1. Anônimo disse...:

    Tem muita farófia pra pouca carne.

  1. Anônimo disse...:

    Aveia que fez a auditoria vai perder de feio pra a que ele vai fazer. Tais lascada socorro merendão!

  1. Anônimo disse...:

    Cuidado nas empresas de Diogo cu de cana e o resto é só tocar.

  1. Anônimo disse...:

    Professores completamente insatisfeitos! O Prefeito esta atendendo as expectativas daqueles que vos deram uma chance para trabalhar e tornar nossa cidade um lugar melhor pra se viver, mais essa decisão pode mudar tudo! Os professores unidos tem uma influencia enorme na sociedade, e tal influencia está prestes a desmoronar com a escolha do novo Secretario. Dimas é uma pessoa boa mais para a classe ele nunca veio a contribuir diretamente para melhorar o dia a dia dos educadores de nossa cidade! Sem contar que na campanha foi PROMETIDO que quem escolheria o secretario seria os próprios professores e a palavra de um homem não se deve ser levada como folhas ao vento, deve ser cumprida! E pra facilitar sua vida prefeito nós professores já escolhemos a pessoa certa para nos representar e é uma pessoa altamente competente, honesta, já tem trabalho mostrado e aprovado, e o melhor de tudo, ela é professora sabe de nossas dificuldades! então pense bem prefeito, não ande para traz quando tandos passos já foram dados para frente! Secretaria de Educação tem que ser Claudenice Dias!!!