A segunda edição do Forró do Zé, que esse ano ganhou o nome de Forró dos Taboquinhas, atraiu um bom público para o parque de vaquejadas Xô Boi no último sábado (08), apesar da chuva e da má escolha do local.

O deputado federal José Augusto (PTB) e os vereadores oposicionistas foram as grandes atrações do Forró do Zé, que contou com a participação das bandas Brasas do Forró, Dimetrose, Luiz Neto e DJ Renan Guapo. 

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tem que mudar o jeito dos taboquinhas fazer politica,por que se não vai se acabar mesmo.fazer politica seria,sem mentiras.

  1. Anônimo disse...:

    e zé não era evangelico.já esta no forro,e mais de um santo,que é São João.

  1. Anônimo disse...:

    muita gente é? isso é piada é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Esse ultimo aí de vermelho deveria ter vergonha na cara e tirar o copo de wiski da mão. Me pergunto eu? É essa a festa para juventude deputado José Augusto Maia?
    Jovens posando em fotos com copos de wiski e red Bul.
    Esse grupo ja era mesmo! Olha as qualidades nesta foto, muito diferente da foto do forro do menino, todos os vereadores, prefeito, vice, deputados, autoridades prestigiando o prefeito.

  1. Anônimo disse...:

    Manoel, não foi má escolha de local não, foi a única opção que tivemos. Procuramos todos os clubes da cidade, o Pele Bronzeada estava alugado a Escola Construindo o Saber, o Ypiranga, segundo a diretoria, estava alugado a Prefeitura, para jogos (que não tiveram), e a desculpa do Cabana Clube, foi o forro do menino que ia acontecer no outro dia.

  1. Anônimo disse...:

    Como é que pode um homem CRENTE, que pertence a uma igreja, que se diz SANTO, promover uma festa incentivando a música de baixa qualidade, a bebedeira, a falta de respeito. JÁ NÃO SE FAZ CRENTE COMO ANTIGAMENTE.

  1. Anônimo disse...:

    tai uma quadrilha diferente das de São João...

  1. Anônimo disse...:

    Meu querido irmão zé vc não pode esta mais nesse meio pois quem cuida de vc agora e jesus