O deputado federal José Augusto Maia (PTB) fez duras criticas ao São João 2013 e alegou que o governo municipal vai gastar “horrores” com o São João enquanto falta papel higiênico em algumas repartições públicas.

“Quando eu era prefeito eu só fazia um São João do tamanho dos recursos que eu tinha em mãos, nunca fiz nada para deixar rombos para o município” afirmou Maia.

De acordo Maia o governo Vieira vai investir milhões de reais no São João enquanto faltam recursos para melhorar o atendimento no hospital municipal, para os universitários e para serviços básicos.

“Tudo eles alegam falta de dinheiro, mas vão gastar uma fortuna no São João” questionou Maia.

Apesar das críticas o deputado não afirmou se colocou emendas para o São João da Capital da Sulanca.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

17 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ora se é assim, por ficaram restos a pagar pra Toin do Pára, efetuados nas gestões de Zé? Sem contra com o montante de empenhos anulados. Com a palavra Zé Augusto... Não senhor! Com a palavra os dados contábeis e os que venderam e não receberam, por conta da venda ter sido informal.Ser contra o São João, por descordar dos gasto é um direito que assiste ao candidato perdedor e a todo cidadão(a), agora mentir deslavadamente!!!
    Lisboa

  1. Anônimo disse...:

    coisa mentiroso da peste.

  1. Anônimo disse...:

    deputado mentiroso, sempre fez festas superfaturadas, nunca defendeu nem ajudou estudante nenhum nesta cidade toma vergonha, e no fim do seu governo deixou um rombo para o toin ruim se ferrar na prefeitura, é um traste desqualificado deputaduzinho

  1. Anônimo disse...:

    Esse Zé Augusto é um bosta,
    se conforme seu Zé?

  1. Anônimo disse...:

    Inveja mata Zé! Vc esqueceu do rombo do INSS, do rombo da Merenda, Rombo do Lixo, desvio para o Cesac, Desvio para as bandas. Vai morrer de inveja coitaaaaaaaaaaaaado acaboooooooooooou.

  1. Anônimo disse...:

    ENGRAÇADO SE NÃO FAZ FALA E SE FAZ É CONTRA DA PRA ENTENDER.

  1. Anônimo disse...:

    Aceitaquedóimenos#

  1. Anônimo disse...:

    aceite que dou menos federal e se conforme o prefeito é edson e outra existe recurso e patrocinio para essa festa acontecer .Agora vc sempre superfaturou os gastos ai fica acusando os outos Edson tem uma grande diferença de vc ele é HONESTO .

  1. Anônimo disse...:

    Em vez de ir pra rádio falar besteira ele deveria ir pra audiência do caso da merenda que ele faltou...

  1. Anônimo disse...:

    Zé deputadinho se preocupa com papel higiênico pois pensa que a administração de hoje é igual a dele que só vivia fazendo merda.

  1. Anônimo disse...:

    Eita Zé para de apelar criatura... Todos conhecem o Zé das festas... Lembra da Inauguração de transito... kkk por favor. Fazer o povo de nossa cidade de bobo não né seu Zé das festas superfaturadas...

  1. Anônimo disse...:

    Ele teima em não retirar a máscara.

    Acho que é chegada a hora do novo Prefeito tornar público as falcatruas
    da quadrilha formada por eles que deixaram a cidade ao Deus dará.

  1. Anônimo disse...:

    enquanto falta pediatra no hospital materno infantilestão gastando foutunas pra o melhor São Joã.parece que trocamos 6 por meia duzia

  1. Anônimo disse...:

    o povo é quem paga por esses incompetentes que só pensam em tirar proveito da preeitura,cuidem da saúde do materno infantil a moça que tá lá é uma metida a rica sem ser e quer tratar todo mundo como ela quer e acha que deve, Sr prefeito não é porque eu votei no senhor que vou aprovar o errado,cuide pra que tudo der certo,saúde me promeiro lugar,não façam o que Zé augusto fez festa e mais festa

  1. Anônimo disse...:

    Enquanto isso o povo do para sofrendo sem agua do desalinizador quebrado a agua salgada q vem da torneira tambem nao tem os canais de televisao quem nao tem parabolica nao assiste mais nada o carro da saude nao e pra levar taboquinha isso e uma vergonha eita administraçao de primeira qulidade essa #OEDIMRUIM# da porra o para ta entregue as baratas mesmo te lasca

  1. Anônimo disse...:

    ACHO QUE A MORALIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS DE SANTA CRUZ VOLTARÁ NOVAMENTE QUANDO ESTE SUJEITO FOR CASSADO, E LOGO EM SEGUIDA SAIR DAQUI PRESO E ALGEMADO,PELOS ROUBOS E DESVIOS QUE FEZ QUANDO Á FRENTE DA PREFEITURA, E QUANDO COLOCOU SEU BONECO TOINHO COMO SEU SUBSTITUTO NA PREFEITURA, AÍ COMEÇAREMOS UMA NOVA ERA DE JUSTIÇA EM NOSSA CIDADE!

  1. Anônimo disse...:

    Votei em edson,pq acho q sera melhor p scc,mais acredito que tem outras coisas que precisam ser feitas com urgência no municipio,esse dinheiro que vai ser gastado poderia ser voltado para a saúde,fui vacinar p meu filho no pstinho do bairro e n tinha a seringa,é o cumulo gastar tanto dinheiro com festas,só acho.