Em Caruaru camarote da acessibilidade já é sucesso 
O Camarote da Inclusão é mais uma novidade do São João da Moda. Todas as noites de programação, as pessoas com mobilidade reduzida terão um local adequado para assistir aos shows do Polo São João da Moda (palco principal).

A Prefeitura Municipal através de uma iniciativa conjunta da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, do Programa Santa Cruz Cidadã e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência disponibilizou um camarote que atenderá a todas as normas e adaptações para que as pessoas com deficiência tenham o direito de aproveitar os festejos do mês de junho.

Diariamente, 30 pessoas com deficiência poderão desfrutar do Camarote da Inclusão ao lado de um acompanhante.

Os interessados em participar do camarote, deverão se cadastrar na próxima segunda-feira (10) e terça-feira (11), na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social das 8h às 17h, para maiores informações entrem em contato através do telefone 3731-2982.     

“No primeiro ano de gestão já estamos trazendo essa novidade para as pessoas que têm mobilidade reduzida, como é o caso de cadeirantes ou das que não tem tanta facilidade de se locomover em ambientes com grande público, aonde muitas vezes eles não vinham para a festa por não ter um espaço específico para elas”, observou o Secretário de Cidadania e Inclusão Social Gilson Julião. 

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

0 comentários: