Na tarde do último domingo (16), o Instituto Olavo Bilac realizou o seu tradicional São João. O evento aconteceu na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contou com a participação de professores, alunos, pais e a coordenação do Instituto. O arraial montado na quadra do Clube ficou lotado entre pais, alunos e convidados.

Foram realizadas varias apresentações de quadrilhas juninas e apresentação de reis e rainha do milho, com os alunos vestidos à caráter. Houve sorteios de prêmios para os que compram os bilhetes da rifa junina, os prêmios foram um Tablet, uma Câmera fotográfica e um balaio junino. Os pais dos alunos receberam uma lembrança alusiva ao São João, todos os alunos que participaram do concurso de rei e rainha receberam presentes.

O São João IOB 2013 fez uma homenagem aos artistas locais. As apresentações foram realizadas ao som das musicas de: Bidinga do Acordeon, Toinho Catanha, Jose Augusto Maia, Jordão Jó entre outros.

Foram apresentados os Reis e Rainhas do São 2013 do IOB diante de muita expectativa e muita comemoração entre os familiares dos vencedores.

O evento encerrou com a apresentação da quadrilha matuta com os alunos da escola e teve a marcação do locutor Jota Lima.


A diretora Nery Mercês agradeceu a participação de todos. “Gostaria de agradecer a todos, pais alunos e aqueles que direto ou indiretamente que fizeram com que o nosso São João fosse mais uma vez sucesso”, frisou Nery. 





Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

0 comentários: