A secretaria de saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe realizou o I São João da Saúde, também conhecido como Arraiá da melhor saúde, reunindo na AABB funcionários e familiares na última Quinta-Feira (06). A festa contou com a animação de um autêntico trio de forró “pé de serra” além dos forrozeiros Dida de Nan e Jordão Jó, além de muitas comidas típicas e muita animação.

“Momentos de lazer são importantes para a nossa saúde mental e para o bem estar dos funcionários” lembra Breno Feitoza secretário de saúde. Ele ressaltou ainda a participação de todos os funcionários para o sucesso da festa, que vai se tornar parte do calendário da instituição. 

“Nosso maior objetivo é harmonizar os servidores em um momento de recreação celebrando nossas tradições regionais, além de proporcionar aos funcionários da saúde um lazer para exercer melhor seus trabalhos”, comentou o prefeito do município Edson Vieira. 


Atualmente, a secretaria, cuja missão sempre foi a de cuidar das pessoas, passa por uma profunda transformação, em consequência da boa gestão realizada pela atual administração do município através da secretaria de saúde. O Hospital Raimundo Aragão e o hospital Materno Infantil e a AME são referência para o pólo de confecções.



Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já era parte do calendário da secretaria seu desenformado!

  1. Anônimo disse...:

    Antes se comia e se bebia sem ser extorquido com preços altos.Quem bancava era os fornecedores, comercio, vereadores, funcionários e amigos da secretaria. Mudou só que pra pior só Edson que não percebe.

  1. Anônimo disse...:

    Pitombinha do lado de Edson? é estranho falava tanto mal.

  1. Anônimo disse...:

    Coisa desanimada da peste homem.

  1. Anônimo disse...:

    senta e chora, senta e chora, senta e chora

  1. Anônimo disse...:

    Parece que o são joão da Saúde estava doente.... kd os funcionários