O bairro do Santo Agostinho está recebendo pavimentações, entre as vias públicas contempladas estão a rua Salvador e avenida Santa Catarina que também é bastante movimentada, nela se localiza a escola Lindalva Aragão de Lima, já a Rua Salvador há um trânsito considerável, além de ser via dupla, recebe o grande fluxo de fiéis da Igreja Católica da comunidade.



“Moro há mais de 20 anos na avenida Santa Catarina e sempre ouvi falar que ela seria calçada, mas nada foi feito, agora estou feliz, porque até que enfim vejo que o nosso calçamento irá sair”, falou a dona de casa Monica Francisca.



Já o comerciante Ildo Luiz (50) que trabalha na rua Salvador falou da importância da pavimentação de sua rua. “Tenho um pequeno mercadinho e com a chegada do calçamento terei melhores condições de atender meus fregueses, neste período chuvoso não tem como eles virem comprar, a lama acaba atrapalhado”, pontuou o comerciante.




Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra as pavimentações no Santo Agostinho refletem os fortes investimentos em pavimentação por parte do poder público municipal. “Estamos atuando em todos os lugares da cidade, nossa intenção nada mais é que levar os benefícios a todos os recantos de Santa Cruz”, disse.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se Francisquinho já não se elegeu nesta, imagine na próxima, com o papa tudo do Luciano.

  1. Anônimo disse...:

    Transferiram os tocos de Chiquinho pra Luciano.