Dialogo começou esse ano

Defensora fiel do governador Eduardo Campos (PSB) a vereadora Narah Leandro (PSB) afirmou que o dialogo entre governos, municipal e estadual, começou esse ano com o inicio da gestão Vieira.

Dialogo 2

A vereadora alegou que antes do inicio da gestão Vieira o governo municipal não dialogava com o governador sobre as necessidades do município.

Dialogo 3

Narah lamentou ainda a falta de dialogo com a esfera federal. De acordo com a vereadora o tratamento federal é muito diferente do que acontece entre os agora aliados governos estadual e municipal.

Vai morar lá é?

Tem vereador oposicionista incomodado com a presença constante da primeira-dama Alessandra Vieira nas casas da Vila Jaçanã. Nos corredores da câmara o vereador chegou a questionar se Alessandra havia sido contemplada com uma casa na vila.

Uma mina de votos

A verdade é que as 335 famílias do Jaçanã formam uma importante base eleitoral, e isso tem atraído a cobiça de muitos políticos, Bocas Pretas e Taboquinhas.

Justiça seja feita

Independente da cobiça dos políticos nos potenciais votos da vila Jaçanã o que não podemos negar é o trabalho incansável da primeira-dama naquela comunidade. Alessandra tem trabalhado 24 horas por dia para ver o Jaçanã como um bairro modelo.




Titulo negado continua gerando polêmica

O titulo de cidadão negado ao desembargador Jovaldo Nunes por parte

dos vereadores da Capital da Sulanca continua sendo motivo de muitos comentários nos bastidores políticos. O deputado federal José Augusto na teria concordado com a posição da bancada de oposição que negou a homenagem.




 
Ernesto propôs trocar titulo pela medalha Padre Zuzinha


O líder da oposição, Ernesto Maia, chegou a propor a troca do titulo de cidadão pela medalha Padre Zuzinha. De acordo com o Buda o titulo de cidadão é uma honraria muito alta e só pode ser concedida a em casos excepcionais.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Mane, deixa de chamar oposição e situação de taboquinha e boca preta, isso só contribui para aumentar a paixão politica por agremiações vermelha e azul.

  1. Anônimo disse...:

    o senhor jovaldo é representante da justiça e este povo nao gosta de justiça nao.

  1. Anônimo disse...:

    CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO.

  1. Anônimo disse...:

    é de fato uma honra dar um título de cidadão a Joãozito um cidadão que já fez muito por nossa cidade

  1. Anônimo disse...:

    Mané deixa de babá a primeira dama e bota ela para varrer a padre zuzinha depois da feira de fruta

  1. Anônimo disse...:

    Eu não acredito que perdi 5 minutos de minha vida para ler uma babação dessa com a primeira dama e com ernesto maia...