Se Jovaldo não merece e o que fazer com o Volpi

Na próxima quinta-feira (22) o plenário da câmara vai votar o titulo de cidadão para o delegado Wagner Volpi, projeto dos vereadores Pipoca (PMN) e Galego de Mourinha (PTB). A curiosidade é saber como a bancada de oposição vai se comportar: O critério para rejeitar o titulo do desembargador Jovaldo Nunes será o mesmo para votar o titulo de Wagner Volpi?

Ernesto vai votar pela homenagem

O vereador Ernesto Maia (PTB) já declarou ao blog que votará favorável ao título de cidadão oferecido pelo delegado Wagner Volpi. De acordo com Ernesto Maia o delgado tem trabalho prestado pela cidade e merece o titulo.

Eliel ganha vaga no conselho

O fotografo Eliel Antônio, aliado do deputado federal José Augusto Maia, recebeu a notícia de que assumirá nos próximos dias uma vaga no conselho Tutelar. Uma decisão judicial tira Laércio Glicério do Conselho, cedendo a vaga a Eliel Antônio.

Não vai recorrer

As primeiras informações dão conta de que nem Láercio, nem o Ministério Público devem recorrer da decisão. Com isso Eliel fica livre para assumir a vaga que hoje é ocupada por Laércio.

Hipócritas

O líder da bancada de situação, Zezin Buxin (PSDB), chamou de hipócritas os vereadores Ernesto Maia (PTB), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da COHAB (PSL) que hoje freqüentam o Calçadão para tomar café da manhã, mas que segundo Zezin antes não colocavam os pés lá.

Zé vai abraçar o tema da segurança

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) vai abraçar seu novo tema no congresso nacional. Depois de se dedicar a emancipação dos distritos agora é a vez do parlamentar focar suas atenções na questão da segurança. Zé criou uma Frente Parlamentar para lutar por um fundo constitucional que financie ações de segurança pública.

Dida quer distancia do governador


Ainda magoado com o fato de ter sido barrado no palco da entrega das casas populares do bairro Jaçanã o vereador Dida de Nan (PSDB) quer distancia do governador Eduardo Campos. O líder do governo já antecipou que não coloca os pés na entrega da escola técnica, que contará com a participação do governador.

Por Emanoel Glicério |

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eliel foi candidato a conselheiro por um capricho de ze augusto,qual é o serviço prestado de eliel a na ser tirar foto de ze augusto.já laercio é um dos conselheiros mais atuantes da regiao,só quem vai perder sao as crianças de santa cruz do capibaribe.

  1. CT Santa Cruz disse...:

    Dida é um homem bom e honesto e eu não tenho dúvidas de suas boas intenções, agora quero ver se como político manterá a sua palavra ou cederá a pressão dos colegas de bancada. Não comparecer ao evento significa rachar com o governador, será que Dida ta pronto para essa decisão?

  1. Anônimo disse...:

    LAÉRCIO GOSTA MESMO É DE MAMATA GANHOU SEM CUMPRI FUNÇÃO NO DESGOVERNO DE TOIN DEPOIS APERTOU EDSON PRA COLOCA-LO IRREGULARMENTE COMO CONSELHEIRO E AGORA SAI DESMORALIZADO PELA SEDE DE PODER, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL E DE QUEBRA BOTANDO O PREFEITO EDSON EM XEQUE.AH SÓ LEMBRANDO DETONAVA ZÉ DA MERENDA E DEPOIS E NA CONVENÇÃO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS PASSOU A DEFENDER O MERENDEIRO. PENSE NUM CABRA FRACO.OPA A EVASÃO CONTINUA E ELE QUE TANTO LADRAVA AGORA SILENCIA.MAIS MESMO ASSIM NARINHA VAI ARRUMAR UMA BOQUINHA PRA ELE,PRA ENXUGAR AINDA MAIS A FOLHA DA MUDA. ACORDA MEU PREFEITO.