O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa “Cresce Pernambuco” desta sexta-feira (23). Diogo falou sobre o adiamento da edição deste ano da Festa das Dálias, evento anual coordenado pela FUNDARPE e que leva um grande público as ruas de Taquaritinga do Norte.

“A Festa das Dálias foi adiada em uma semana, por questões burocráticas da FUNDARPE. Trata-se de um evento que conta com uma série de atrações e oficinas, enfim uma programação vasta e que eu tenho certeza que irá agradar ao povo de toda a região do Pólo de Confecções”, disse Diogo.

O deputado fez questão ainda de rebater críticas feitas por integrantes do grupo de oposição de Taquaritinga, que cobraram na mídia explicações sobre o começo da Festa das Dálias. “Entendo que a oposição tem exercido o seu papel de cumprir e cobrar, no entanto, aviso a quem torcia para que o Festival não acontecesse que mais uma vez teremos essa festa que já é tradição. Tenho certeza que Taquaritinga sediará mais uma grande Festa das Dálias”, finalizou o deputado.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

0 comentários: