O vereador Fernando Aragão (PTB) afirmou que o episodio que terminou com a reprovação do titulo de cidadão ao desembargador Jovaldo Nunes, presidente do Tribunal de Justiça, foi motivado pela precipitação do presidente da câmara que em regime de urgência encaminhou o projeto para o plenário antes de passar nas comissões.

”Nós esperávamos que fosse para as comissões, pediram o parecer na hora, mas faltou uma conversa, faltou o dialogo político. Talvez tenha passado pela cabeça de alguns que Junior iria tirar proveito, mas na verdade houve uma precipitação ao colocar para a votação imediatamente” afirmou Aragão.

De acordo com Fernando Aragão uma conversa entre os vereadores teria evitado todo esse constrangimento que se criou após a votação.

“Fizeram um estardalhaço muito grande, mas os encaminhamentos foram errados. Era necessário uma conversa preliminar. Junior e o juiz Tito Lívio  se esqueceram que somos 17 vereadores e que era necessário conversar com todos” desabafou.

Fernando Aragão inclusive admitiu a possibilidade de rever o caso e procurar um meio para que o erro seja corrigido.

“Depois dos fatos você pode até analisar que deveria ter sido aprovado o titulo, mas no momento não tínhamos conhecimento do porque dessa homenagem” afirmou.

Fernando afirmou que conversou com a sua bancada após receber uma ligação do deputado federal José Augusto Maia e que apenas o vereador Ernesto Maia teria demonstrando o desejo de manter o voto contrario ao titulo de cidadão oferecido ao desembargador.

“Conversei com todos, e o único que ficou meio assim foi o Ernesto Maia. Mas falei para ele que iríamos ver essa questão política, não votamos achando que Júnior iria tirar proveito, mas se houver possibilidade vamos sentar e conversar, estamos estudando uma possibilidade de voltar atrás e rever essa homenagem” admitiu Aragão.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nao adianta fernando eles nao gostam de justiça.

  1. Anônimo disse...:

    É por conta dele ser tão frouxo que Zé Augusto faz oque quer com ele , Não é a toa que Zé bota cangaia nele. mas ainda bem que esta desgastado e vai sair da politica para o bem de nossa terra.

  1. Anônimo disse...:

    Isto é uma conversada de merda da peste. Homem toma posição fraco! O que este doutor tem feito especificamente por Sta Cruz pra merecer tal titulo?

  1. Anônimo disse...:

    E assim caminham os Otarioquinhas, quem manda é MAIA e os outros obedecem. ô fernando sem jeito.

  1. Anônimo disse...:

    Eu votaria em Fernando se ele diser oque fez com o dinheiro da venda dos box da feira do paraguai