A indústria de boatos políticos é fértil na Capital da Sulanca. Primeiro surge a fumaça, depois o fogo, ou em alguns casos os desmentidos.


O último boato daria conta de que o ex-vereador Nanau Marques (PTB) estaria fazendo o caminho de volta ao ninho Boca Preta.

Candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo deputado federa José Augusto (PTB) em 2012 o ex-vereador estaria insatisfeito com a falta de atenção que estaria tendo do seu novo líder político.

Um vereador Taboquinha chegou a admitir em reserva que há uma certa insatisfação não só de Nanau, mas de várias lideranças que não foram ouvidas após as eleições.

Em conversa com este blogueiro na noite deste domingo (11) Nanau desmentiu qualquer boato sobre a sua mudança de ala política e reafirmou que está bem à vontade no seu novo grupo político.

Maria Helena, esposa de Nanau, chegou a afirmar que vencendo o perdendo eleições a família não muda mais de ala política.

“Estão espalhando até o boato que Nanau não mudou de ala ainda por que eu não deixei. Mas não vamos mudar não senhor, perdendo ou ganhando eleições vamos ser Taboquinhas” desabafou a esposa do ex-vereador.


Por Emanoel Glicério | Marcadores:

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    merda por merda é melhor ficar na merda que estar Dr. sem ureia!

  1. Anônimo disse...:

    que fica cá ou va pra lá nao faz diferença mesmo.

  1. Anônimo disse...:

    Eu, particularmente acho que o Dr. Nanau deveia fazer realmente, o caminho de volta ao ninho dos Bocas.
    No antro onde ele se encontra hoje, não terá espaço, nem memo para ser eleito vereador.
    Se prestarmos atenção, os tabocas estão fechados com Ernesto, Fernando, Galego de Mourinha, Diomédes, Carlinhos, afinal, com estes que aí estão.
    Para o Dr. Nanau, acho que sobrará uma candidatura a vereador, sem garantia de ser eleito. Acho, que ele voltando ao Ninho dos "BOCAS" Dona Geraldo o levaria até a Camara dos Vereadores.
    Dona Geralda tem muito prestígio dentro da ala oposicionista, principalmente com os VELHOS BOCAS.

    Nanau, se queres se manter dentro da política, faça, o mais rápido possível, o caminho de volta. Volte para suas origens, lugar do qual jamais deveria ter saido.

    Dizem que conselho não se dá.
    Acho que conselho só se dá quando a gente gosta, e eu gosto do Dr. Nanau.