Pequeno paciente é um dos beneficiados pelo McDia Feliz, campanha que anualmente arrecada recursos para projetos pela cura do câncer infanto-juvenil

Pedro Henrique tem 13 anos e aos 12 anos foi diagnosticado com Linfoma. Ele mora em Caruaru e buscou tratamento em Caruaru, no ICIA.

“Foi um momento muito difícil receber um diagnóstico de câncer, mas buscamos o tratamento e chegamos até o ICIA que tem nos dado todo o suporte para ver meu filho curado”, relata Edjane da silva, mãe do menino.

O ICIA atende 42 crianças e adolescentes por mês e se mantém com campanhas, eventos, o apoio de empresas e doações em geral. Desde 2009, a instituição participa do McDia Feliz e com os recursos realiza projetos, como a compra de um veículo para transporte dos pacientes e familiares que beneficiam crianças como o Pedro Henrique.

“O McDia Feliz é uma das nossas principais fontes de recursos e contamos com o apoio da comunidade para ter recursos que nos ajudem a levar mais chances de cura para crianças e adolescentes da região”, informa Luiz Henrique Soares, médico oncopediatra do ICIA. “Todo mundo pode colaborar: basta comprar tíquetes antecipados do Big Mac, produtos promocionais da campanha ou ir a qualquer restaurante McDonald’s no dia 31 de agosto e participar”, completa.

Este ano, o ICIA já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 11,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 31 de agosto.

Os moradores das cidades vizinhas, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a instituição e falar com Ilania Rodrigues, pelo fone: 81 3727-7137 ou no endereço: Rua Hildebrando Pereira Duque, 1000 – Universitário – Caruaru – PE.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac® no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

A campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac® em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões.

Informações complementares:
Locais do evento: North Shopping e Shopping Difusora
Horário: 11h às 22h.
Diversas atrações confirmadas.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: