O programa de transferência de renda Bolsa Família de Santa Cruz do Capibaribe mudou de localidade, para apresentar as novas instalações foi realizado na manhã desta sexta-feira (30), um café com autoridades e usuários do programa. O evento contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), do Secretário de Cidadania e Inclusão Social Gilson Julião, da Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira e do Secretário de Educação, Dimas Dantas.



“As novas instalações do Bolsa Família irão nos proporcionar um melhor atendimento ao público, como também poderemos trabalhar com mais comodidade”, disse Gabriela Rocha, Gestora de Benefícios e Transferência de Renda. O prefeito Edson Vieira falou da importância das novas instalações do Bolsa Família. “O novo local apresenta instalações modernas e ótimas acomodações, sem falar que este programa é destinado a pessoas carentes e atendê-las bem é nosso compromisso”, pontuou.



Com a mudança de local, o programa de transferência de renda ganhou novos guichês, podendo chegar a 200 atendimentos por dia, antes os números eram em torno de 100. Com a mudança a recepção foi ampliada, acomodando melhor a população e em breve será instalado um sistema de senha eletrônica facilitando o atendimento ao público.



Hoje o Bolsa Família está funcionando na Rua Maria Francisca da Silva, 132, Bairro Santo Antônio, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. 



Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: