Mendonça começa a garimpar apoios

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) tenta recuperar o tempo perdido garimpando apoios isolados no Pólo de Confecções. Em Toritama Mendoncinha conseguiu o apoio do vereador Birino (PSB), que deverá trocar a legenda socialista pelo Partido Socialista (PS).

E Nanau?

Mendoncinha também conta com o apoio do ex-vereador Nanau (PTB) nas eleições do próximo ano. Em um jantar no Algodão o deputado mais uma vez citou o nome de Nanau como um dos possíveis apoios. Até o momento Nanau tem declarado apoio aos nomes do grupo Taboquinha.

Um longo papo...

Quem travou um logo papo com o ex-vereador Nanau na última sexta-feira foi o deputado Diogo Moraes (PSB). Os dois se encontraram na festa de seis anos do blog Sulanca News e pareciam velhos aliados.

Sem conversa...

Já com o deputado federal José Augusto nada de conversa. O federal bateu no ombro de Diogo, que se virou e nem deu atenção ao ex-aliado. Segundo Diogo ele já havia cumprimentado Zé naquela noite e tava bom demais.

Bem avaliado

O vereador Ernesto Maia (PTB) conseguiu boas avaliações em pesquisa interna encomendada pela Oposição. Com índices que passam dos dois dígitos tanto da disputa estadual quanto federal Ernesto vai se colocando como uma grande opção do grupo taboquinha para 2014, 2016...

Bem avaliados²

Na mesma pesquisa foi questionado quem são os melhores vereadores da cidade. Pela oposição o trio Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito lideram a preferência do eleitor. Na Situação os melhores são Zezin Buxin, Junior Gomes e Jéssyca Cavalcanti.

E nada de CPI

Enquanto a Oposição faz barulho o presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), faz ouvidos de mercador e não dá a menor esperança de colocar em prática a CPI da KMC.

Medo?


“Eu não entendo qual o medo do presidente da Câmara em colocar essa CPI para funcionar?” questionou Carlinhos da Cohab.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    acho que o próprio presidente da camara de santa cruz sabe por que vem EMPURRANDO COM A BARRIGA, essas benditas CPIs, ele melhor do que ninguém deve saber. é isso


    Jânio