Ernesto volta a ameaçar Jéssyca

Em noite quente na Câmara o vereador Ernesto Maia (PTB) voltou a fazer duras críticas à vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e repetiu uma frase que já virou bordão: “Sua hora vai chegar”

Deomedes não gostou

Deomedes Brito (PT) não gostou das criticas da vereadora Jéssyca, que teria acusado o petista de transformar o Santo Augustinho em um curral eleitoral. “O povo do Santo Augustinho não é gado” rebateu o petista.

70 ruas em 4 anos...

Fernando Aragão fez duras críticas ao Governo Municipal que vem pavimentando ruas que faziam parte de um projeto do ex-prefeito Toinho do Pará com recursos do deputado Eduardo da Fonte.

...60 ruas em um ano

Afrânio Marques (PDT) rebateu o que chamou de ‘dor de cotovelo’ da Oposição e alegou que em um ano o prefeito Edson Vieira vai pavimentar 60 ruas, contra as 70 pavimentadas nos quatro anos de Toinho.

Porque que não fez?

Questionado pelos números Fernando Aragão afirmou que não sabe por que Toinho do Pará não fez as pavimentações, mas ficou sabendo a boca miúda que Edson Vieira está fazendo porque tem alguém bancando.

A novela do Calçadão

O vereador Ernesto Maia voltou a falar sobre a reforma do Calçadão do Moda Center e alegou que a bancada de oposição vai ficar em frente as máquinas se o prefeito decidir derrubar o espaço para fazer a reforma.

Dor de cotovelo


Diante do discurso inflamado do vereador Ernesto Maia a presidente da UVP Mulher, Nara Leandro, afirmou que tudo não passa de dor de cotovelo pelos bons índices de aprovação do governo Vieira. 

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom mesmo é que "alguém" banque muitas obras pra o povo, pois o importante é que se faça!