Presidente do diretório municipal do PT, o vereador Deomedes Brito, lamentou na manhã deste sábado a morte do ex-ministro Luiz Gushiken que comandou o setor de comunicação do primeiro governo do ex-presidente Lula.

Gushiken morreu aos 63 anos na noite desta sexta-feira (13) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O ex-ministro das Comunicações do governo Lula fazia tratamento contra câncer no estômago desde 2002 e morreu em decorrência da doença.


De acordo com Deomedes Brito a morte de Gushiken é uma perda irreparável para o PT.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eita cara pra gostar de aparecer, Deomerda não sabe nem quem é era ele, mas para pode aparecer se permiti a isso, tenho nojo de oportunismo.

  1. Anônimo disse...:

    morreu um aloprado segundo LULA, foi para não ver seus companheiros atrás das grades

  1. Anônimo disse...:

    Eita Deomerda, tenta aparecer com algo produtivo para o nosso município.

  1. Anônimo disse...:

    Faz vergonha as baboseiras deste vereadorzinho que faz de tudo para aparecer, tenha cuidado com a vereadora Jessica pois ela não tem papas na língua e bota pra torá.

  1. Anônimo disse...:

    Pergunta a este doido se ele sabe ao menos pronunciar o nome Luiz Gushiken, nem o ex presidente Lula lamentou publicamente, mas o vereador analfa com o intuito de aparecer coloca notinha na imprensa.

  1. Anônimo disse...:

    como todo bom petista nao usou o sus e sim o hospital mais caro do pais,mas mesmo assim vai em paz pagar teus pecados gushiken