Em entrevista concedida a meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe, o secretário de transportes Isaltino Nascimento disse que o projeto da obra de duplicação da BR-104 passou por alguns ajustes e aprimoramentos, mas que já foi tudo solucionado.

Isaltino informou que até dezembro o trecho da obra que fica entre as cidades de Caruaru e Toritama será feito em sua totalidade. Logo em seguida será aberto o processo licitatório para a execução dos serviços entre Pão de Açúcar e a divisa com o estado da Paraíba. A previsão é de que até o fim de outubro seja licitado o último trecho.

Quanto à duplicação da PE-160, o secretário trouxe boas notícias para o povo do Pólo de Confecções. Isaltino ressaltou que a obra é uma demanda antiga da população. “É um compromisso do nosso governo com o povo daquela região. Já foram feitos os devidos estudos de viabilidade técnica, ambiental e econômica, após isso foi feita a licitação do projeto, que já foi concluída. Agora já foi publicada a licitação da obra e até o mês de outubro teremos anunciado o nome da empresa ganhadora, que ficará responsável pela execução do serviço, orçado em mais de 60 milhões de reais”.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou que tem ido constantemente a secretaria acompanhar de perto o trâmite do processo burocrático, que envolve o projeto de duplicação da PE-160. “Não é um projeto fácil de sair do papel pelo seu tamanho. Estamos confiantes, pois o governador se mostrou comprometido com essa importante obra de escoamento da produção”.

Após o anúncio da empresa responsável pela obra será feita uma audiência pública, onde serão discutidos temas pertinentes ao serviço.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu já assisti esse filme e sei o final, no momento ele só ta sendo repetido. Só não conto porque o final é triste e eu não gosto de ver ninguém chorando.
    MARCOS