Na próxima terça-feira (17) o Partido Social Liberal (PSL) fará um ato de filiação partidária, que contará com a participação do comandando nacional da legenda, Luciano Bivar, e com a adesão do vereador Ernesto Maia, que será candidato em 2014 pelo PSL.

Até ai tudo bem, mas de acordo com Ernesto Maia o evento não poderá acontecer mais na Câmara de Vereadores como estava agendado por pura perseguição política do presidente Junior Gomes (PSB).

“O presidente municipal do PSL, Carlinhos da Cohab, recebeu uma ligação de Junior Gomes informando que a Câmara não cederia mais o espaço para o evento” desabafou Ernesto, que atribui o fato as críticas que Carlinhos da Cohab fez durante a manhã deste sábado ao presidente da câmara.

Carlinhos da Cohab começa a fazer algumas criticas ao deputado Diogo Moraes na última quinta-feira quando teve seu discurso cortado arbitrariamente pelo presidente da Câmara, que não aceitava as críticas ao aliado socialista.


Com a mudança de local o evento do PSL acontecerá no Fest Hall, na rua do Clube Ypiranga a partir das 13 horas da próxima terça-feira (17).

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Carlinhos vai procurar oq fazer vereador merda! tu so fala bosta! boca de peido

  1. Paulo Romero disse...:

    Ñ entendo porque incistem tanto em fazer Reunioes em outro local,porque no Fest-Holl sempre deu certo seja de encontro políticos ou outros eventos ñ vejo outro local mais apropriado que esse sem contar na ótima Localização e o Espaço também Lógico.