Pouco mais de oito meses após assumir a prefeitura da Capital da Sulanca o prefeito Edson Vieira (PSDB) promoverá uma verdadeira dança das cadeiras na estrutura do governo municipal.

Pelo menos seis nomes serão realocados para outras funções, secretarias serão incorporadas e o comando político do governo passará por uma nova composição.

Confira as principais mudanças.

Gilson Julião (Secretário de Governo) – O Secretário de Inclusão Social e Cidadania assumirá a Secretaria de Governo e ficará responsável pela articulação política, sendo o elo entre o governo a câmara de vereadores e setores da sociedade civil.









Priscila Ferreira (Chefe de Gabinete) – Um dos nomes de mais confiança do prefeito, a chefe de gabinete vinha sufocada pelo excesso de obrigações, o que estava atrapalhando o desempenho do seu trabalho. Com a chegada de Gilson Julião ao setor político Priscila ficará mais solta para tocar os projetos relacionados ao gabinete do prefeito.







Alessandra Vieira (Secretária de Inclusão Social e Cidadania) – Uma das principais revelações da atual gestão a primeira-dama assumirá o comando da secretária de Inclusão Social e Cidadania com a obrigação de aproximar ainda mais o governo das camadas mais populares.     








Fábio Aragão (Secretário de Mobilidade) – Nome técnico e de grande conhecimento da máquina pública o atual controlador assumirá a secretaria de Mobilidade, que passará por uma fusão com a secretária de Defesa Social. Fábio será responsável pela mobilidade, transito e segurança e contará na sua equipe com a participação de Zé Cueca (Secretário executivo de Mobilidade), coronel Donizete Rodrigues (Secretário executivo de Segurança) e Sérgio Cardoso (Secretário executivo de Transito).





Berg Alves (Controladoria) – Membro da equipe que já atua na controladoria do município, e homem de confiança do super-secretário Luciano Bezerra, Berg assumirá a vaga deixada por Fábio Aragão.


As mudanças devem ser anunciadas nos próximos dias pelo prefeito Edson Vieira.




Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

18 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não concordo com primeira dama assumindo cargo de secretaria.

  1. Anônimo disse...:

    Mané tu eis um mané, dizer que este controlador entende da maquina pública é piada. Depois a Pricila blefou na parada da KMC, inclusive com carrinhos alocados na mesma de forma maquiada.é tafera demais pra ela kkkaaa! Gilson Julião, com articulador político e de dar gaitada kkkaaa. Já o Luciano que se achava domo do Governo cagou no pau. Mudança merdinha da peste.Continuas fazendo merda Edson.

  1. Anônimo disse...:

    Irônico mesmo é o comentário a respeito da primeira dama: "grande revelação". Ora pois, por que a mesma não utilizou os dotes de humildade ao longo de sua vida. Por que só agora? Por que nunca teve ou por que quer aparecer? Eis a questão.

  1. Anônimo disse...:

    Quero da o parabéns grande super secretario é futuro prefeito Luciano Bezerra pela bela mundaça...

  1. Anônimo disse...:

    Luciano um forasteiro que tem moral em santa cruz tanto na prefeitura quanto na camará de Vereador...

  1. Anônimo disse...:

    começou o nepotismo

  1. Edney Souto disse...:

    Olá, parabens pelo blog. Nós somos o blogdoedneysouto.blogspot.com, blog este já com mais de 3 anos de serviços prestados a informação. Estamos com uma nova visão de fixar parcerias e ampliar horizontes com novos parceiros de informação. Colocamos vcs no nosso mural entre nossos blogs indicados e parceiros, solicitamos uma reciprocidade, desde já agradecemos e torcemos para o sucesso mutuo dos nossos blogs. Forte Abraço. Edney Souto ABLOGPE

  1. Marcos Antonio disse...:

    Grandes mudanças, trocou o nada por coisa alguma, rsrsrsrs esse prefeito e um fanfarrão, pelo menos tiro o foco da kmc, isso se chama politica pelo em Santa Cruz se chama politica

  1. Anônimo disse...:

    O Prefeito Edson Vieira é competente o bastante para realizar as mudanças que forem necessárias durante o seu mandato, porém acredito que ele poderia ter modificado a pasta da saúde. Saúde é coisa séria, necessita de muita humanidade e respeito a toda pessoa que esteja doente.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns prefeito e Alessandra, já tava na hora de botar mais uma mulher no governo

  1. Anônimo disse...:

    É isso aí Edson!! Tem que ter coragem pra mudar quando for melhor pro povo. não se esqueça da secretaria de saúde.

  1. Anônimo disse...:

    Olha o nepotismo blog de quem pensa kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Acho que a mudança de Gilson para a 1 dama foi uma ótima ideia, pois estava de fato faltando a inclusão social, espero que ela de uma devida atenção ao CRAs, pois la o atendimento não é nada inclusivo! Minha funcionária foi la e a coordenadora foi grossa e arrogante, lembro muito bem o que Edson dizia, que iria humanizar o atendimento

  1. Anônimo disse...:

    MAS NEPOTISMO NO GOVERNO A PRIMEIRA DAMA,SENDO SECRETARIA VOLUNTARIA,ISSO É UMA PIADA.

  1. Anônimo disse...:

    Excelente adjetivo para Priscila, 'a dama de ferro ' essa sim faz muito mais que muitos homens que se tem nesse governo. Ótimas escolhas, e como o que se tem é um governo em construção, tem mesmo que haver mudanças até encontrar os devidos encaixes.

  1. povo errado disse...:

    Mudar ate concordo, agora meu velho colocar a primeira dama como secretaria e uma caga, que ela tem competencia niguem duvida, mas isso e nepotismo, estamos voltando ao coronelismo e? Ja ta deixando de ter um governo com cara de novo tempo.

  1. Anônimo disse...:

    A gestão de Gilson está perfeita, nada haver a primeira dama, quem vai querer mandar e pisar nasa cabeças dos outro é Gabriela do Bolsa familia, ela quiz mandar na gestao de Gilson e puxar o tapete dele

  1. Anônimo disse...:

    acorda oposiçao do crlh........olha o nepotismo,aí.zbl..