O deputado federal José Augusto Maia (PTB), em entrevista a Comunidade FM, afirmou que o quadro político dentro do PTB mudou nos últimos 15 dias e sua candidatura a reeleição ganhou fôlego nas ultimas duas semanas.

De acordo com o deputado o PTB tem feito pesquisas na região e sua candidatura tem se mostrado viável  diante das mudanças políticas que começam a ocorrer no estado.

“Estamos conversando, o PTB tem feito pesquisas com números animadores, e os últimos dias nos deram animo para concorrer a reeleição. É importante para o partido ter um deputado federal na região afirmou Maia.

José Augusto deixou escapar que até o final do ano algumas ações possam se tornar realidade e suas emendas podem começar a render frutos para a região.

Questionado se sua candidatura a reeleição dependência da liberação das suas emendas o deputado confirmou e foi além.

“Lógico que depende de minhas emendas e da candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao governo estadual”

Dobradinha

Questionado sobre quem seria seu parceiro de campanha na Capital da Sulanca, Ernesto Maia ou Toinho do Pará, o deputado afirmou que vai se reunir ainda com o grupo para tentar um consenso.


“O mês de setembro será importante, vamos nos unir, conversar e acredito que até o final de setembro vamos ter as candidaturas definidas” afirmou.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sera melhor para santa e regiao continuar com seu representante na camara federal.