Durante 3 dias, os bairros Santo Agustinho, Palestina e São Miguel receberam o mutirão do Programa Tarifa Popular que levou a esses bairros serviços odontológicos, vacinas, exames, cadastro do bolsa família, doção de sabão caseiro e a redução de contas através da CELPE.

De iniciativa do vereador Júnior Gomes (PSB), e com o apoio da CELPE, do projeto Santa Cruz Cidadã e da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, centenas de famílias puderam reduzir suas contas de energia em até 65% e receber 2 lâmpadas de baixo consumo. “Essa campanha foi muito boa para todos nós. Ganhei duas lâmpadas econômicas e reduzi minha conta de energia pela metade e dessa forma terei mais dinheiro para aumentar minha feira no final do mês”. Comemorou Erivalda Maria do Bairro São Miguel.

Junior Gomes avaliou positivamente o mutirão e disse que ações como essa devem ser ampliadas.

“Mais de 300 famílias foram atendidas, pessoas que reduziram sua conta em mais de 50% e dessa forma poderão ter mais dinheiro no final do mês. Os serviços odontológicos, os exames e vacinas também foram muito procurados. Pudemos atender as pessoas em suas comunidades, bem como ouvir sugestões dos moradores” pontuou.

Representantes da CELPE vieram conferir de perto a ação e parabenizaram a iniciativa de Junior em trazer para bairros tão populares o programa.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

0 comentários: