O prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou na última sexta-feira (13) que a data deveria ser guardada na memória, pois iria mudar a historia da cidade.

O que é a grande conquista, a grande ação, poucos sabem ou ousam falar publicamente, mas alguns ‘amigos’ mais íntimos do prefeito já comemoram a grande ação.

Ontem recebi uma ligação do popular Tarcisio de João da Bomba amigo e, companheiro de jogos do Sport, do prefeito. De acordo com ‘Tatá’ a conquista do prefeito vai abalar as estruturas da cidade.


Pelas primeiras informações coletadas pelo DIÁRIO DA SULANCA a obra é mesmo um arrasa-quarteirão e colocará Edson Vieira na lista dos grandes prefeitos da história da cidade.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    espero que seja pois moramos em uma cidade muito carente.

  1. MELK LEÃO disse...:

    Pelo que sei não seria uma obra específica, mas o destravamento de 13 Milhões de reais que estavam travados por falta de competência das administrações passadas. Pode ser então que esta verba seja usada em uma área específica e assim a visibilidade seja maior. É por aí Emanuel?

  1. Anônimo disse...:

    Eu que vote querendo transforma em coisa melhor mais pelo visto meu amigo Edson Vieira esta perdido com os mal costumados em trabalha só faz porcaria começando com o pessoal da ação social é vai até o gabinete do prefeito,que deixarão de trabalha desde do dia 17 terça feira,nem sei que mandarão um bilhete para avisa seus superiores...
    Acorda Edson porque sua é nossa prefeitura é Santa Cruz não suporta tanta gente incompetente então convoca logo o concurso de uma chance para povo que trabalha de verdade não esse monte de pleboyzinhos e anitas da prefeitura...