Mais de 700 pessoas lotam neste momento a casa de Recepções Maria José, em Caruaru, para participar do encontro de vereadores do PTB de Pernambuco. 

O evento, liderado pelo senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Os deputados federais petebistas José Chaves, Silvio Costa, José Augusto Maia e Jorge Corte Real, além dos deputados estaduais do partido, também prestigiam o encontro.

Ao discursar para os participantes no inicio do evento, o diretor da União de Vereadores de Pernambuco, João Batista, lembrou que, sob a liderança do senador Armando Monteiro, o PTB sempre deu atenção especial ao trabalho dos vereadores. 

"Com este evento, o PTB prestigia o político mais próximo da população, o que conhece as reais necessidades dos municípios, que é o vereador", disse.

No evento, os vereadores também foram informados da criação de novos grupos de representação setorial do partido - PTB Jovem, PTB Mulher e PTB Empreendedor -, e assistiram a uma breve apresentação do site que esta sendo produzido pelo partido para intensificar o diálogo com os vereadores e demais filiados em todo o Estado.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o deputado é mesmo um babaca, enquanto todos os presentes estão com traje esportivo ele aparece de gravata sai otário