Após anunciar sua saída do PTB o vereador Fernando Aragão escolheu seu novo partido, o vereador é o primeiro da bancada Taboquinha a se filiar ao PROS, partido que nasce sob o comando estadual do deputado federal José Augusto Maia.

"Decidi entrar no PROS, que tem José Augusto como presidente, pois temos uma grande história de lutas, de aproximadamente 30 anos, em defesa do povo, dos interesses sociais, do Pólo de Confecções e principalmente do grupo Taboquinha. Além de ser um novo partido, com uma nova consciência política, que defende o imposto único nacional, posso nele encontrar autonomia e melhores condições para meu projeto de disputar uma vaga na assembleia legislativa. Sou um homem de história, de trabalho e acima de tudo de seriedade, se Deus quiser vamos encontrar uma saída que vai nos unir e conquistarmos a próxima vitoria", afirmou Aragão.

As outras opções de Fernando Aragão eram a Rede, que não foi aprovada pelo TSE, e o PCdoB, mas como a legenda comunista deve apoiar o nome indicado por Eduardo Campos para o governo do estado ficou inviável o ingresso na legenda.

No PROS Fernando terá como objetivo contribuir para a unidade do grupo Taboquinha e encontrar unidade na disputa das próximas eleições.

1 comentários:

  1. Marcos Antonio disse...:

    tadinho vai continuar sevindo ao zé e servindo coko capaxo como sempre, faz uma favor fernando tenha um pouco de dignidade e respeito ao sobre-nome Aragão, sai da politica e der lugar a pessoas com carater e um pouco de dignidade