O vereador Ernesto Maia acabou de divulgar uma nota onde assume sua candidatura a deputado estadual pelo PSL.

O vereador assumiu também o apoio a Fernando Aragão (PROS) para a disputa da prefeitura em 2016.

Confira a nota na íntegra:

Amigos e amigas,

Estou anunciando de forma irrevogável minha pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, ao mesmo tempo em que confirmo meu apoio as pré-candidaturas de José Augusto Maia para deputado federal, Armando Monteiro Neto para governador de Pernambuco e Dilma Rousseff para presidente da República.

Desde já, confirmo meu compromisso para uma pré-candidatura de Fernando Aragão ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, mesmo sendo ele atual pré-candidato a deputado estadual.

Minha posição está sendo integralmente acompanhada pelos vereadores Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, inclusive na preferência pelo nome de Fernando Aragão para eleição de 2016.

Aproveito para reafirmar meu respeito e reconhecer a legitimidade da postulação do meu companheiro e amigo Toinho do Pará para o mesmo cargo pretendido por mim.

Minha posição política é definitiva e se faz necessária neste momento em virtude do período para as articulações políticas, que envolve aglutinação de apoios nas cidades pernambucanas.

Ressalto também que o sonho de representar o Polo de Confecções de Pernambuco na Assembleia Legislativa se transformará em realidade e será possível em virtude das condições oferecidas pelo PSL.

Ernesto Maia
Partido Social Liberal

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    estamos com o companheiro ernesto maia em seu projeto politico,ate a vitoria.