O primeiro dia da Feira livre da comunidade do Santo Agostinho foi um sucesso de acordo com os organizadores. A feira irá atender além do Santo Agostinho, as comunidades do Pedra Branca, Acauã, Jaçanã, São Jorge e Neco Aragão.

No primeiro dia mais de 40 pequenos comerciantes expuseram seus produtos, com uma variedade digna de grandes feiras de mangaio.

“A boa notícia é que a primeira feira do bairro Santo Agostinho foi um sucesso. Moradores da comunidade e dos bairros próximos economizando tempo e dinheiro no deslocamento até a outra feira no centro da cidade, e os feirantes fazendo bons negócios na própria comunidade” comemorou Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o secretário a feira implantada no Santo Agostinho vai melhorar o transito da cidade, desafogando o centro, diminuir as despesas dos compradores que tinham que cruzar a cidade, além de oferecer comodidade aos moradores das comunidades beneficiadas.

A criação da feira foi uma iniciativa da gerencia de feiras e mercados, tendo a frente o gestor Sérgio Colino e o diretor Alencar Lopes.

A feira acontecerá todos os domingos, das 05 horas às 13 horas. 


Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom é que vai desafogar o rua grande!

  1. Anônimo disse...:

    estao de parabens pelo sucesso desta iniciativa que tanto beneficiou nós moradores do acaua,santo agostinho e arredores,parabens para o responsavel pela diretoria de feiras e mercados.