Nos últimos dias 5 e 6 de outubro, aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe o I torneio de Futsal do Projovem Adolescente. Os times Coletivo Santa Tereza, Coletivo Palestina/Oscarzão, Coletivo Santo Agostinho, Coletivo Pará, Coletivo Poço Fundo

Coletivo Cacimba de Baixo, Coletivo Dr. Adilson, Coletivo Dona Lica e Coletivo CCI disputaram entre si as premiações de primeiro, segundo e terceiro lugar.

Em primeiro lugar no campeonato masculino, a vitória foi do Coletivo Pará. Em segundo lugar, ficou o Coletivo Palestina/Oscarzão, ganhando do Coletivo Santa Tereza, que ficou em terceiro. O Pará também levou a taça na disputa feminina. Mas quem ficou em segundo lugar foi o time do Oscarzão. Já no terceiro pódio, ficou o time da Palestina.

Os Professores de Futsal Júnior, Tenório e Rogério Vieira, além do coordenador do Programa Diógenes Rodrigues, prestigiaram as competições. "O torneio foi sucesso, graças a Deus. Quando se fala em Futsal pode ter certeza que o evento dará certo porque se trata de uma paixão mundial. Os jovens mostraram que são compreensivos e competitivos, porém tanto sabem perder quanto ganhar e isso muito bom para a vida deles", comentou o coordenador.

A entrega de medalhas será realizada no próximo sábado, dia 12 de outubro, onde também os atletas do Projovem poderão prestigiar um espetáculo no Teatro de Santa Cruz do Capibaribe.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: