Após as especulações de sua ida para o PSC o deputado federal José Augusto Maia (PTB) afirmou que irá se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com a missão de presidir a legenda em Pernambuco.

De acordo com Maia a legenda criada recentemente já nasce com a possibilidade de criar uma bancada com aproximadamente 30 deputados federais.

“Isso é um presente para mim e para a região. Vamos ter direito a participar de importantes comissões na Câmara, fazer parte da mesa diretora e discutir os temas importantes do país” afirmou Maia.

Questionado se a sua filiação ao PROS, partido que é uma extensão política do PT o afastaria ainda mais da Frente Popular liderada por Eduardo Campos o deputado foi taxativo:

“Cada um procura seu espaço. Eduardo tem todos os motivos para ser candidato a presidente da mesma forma que Armando Monteiro tem todos os motivos para querer ser governador”.

Articulações

José Augusto afirmou ainda que essa semana já se reuniu com a bancada de oposição da câmara de vereadores de Jaboatão dos Guararapes para definir a filiação de 12 vereadores ao PROS.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O futuro dele é realmente tocar triangulo pelos butecos da cidade.

  1. Anônimo disse...:

    ze augusto colocou na balança os pros e os contras entao é melhor ficar mais perto do pt,partido dos traidores,partido este que traiu os anseios de uma geraçao.