Representantes da CDL Santa Cruz do Capibaribe, SEBRAE, FAVIP, Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e de Mobilidade Urbana da cidade estiveram reunidos esta semana para tratarem de um tema essencial para a Capital das Confecções, que é a revitalização do centro.

A FAVIP, através do curso de Arquitetura e Urbanismo, irá desenvolver o projeto de arquitetura, onde em breve será apresentado para a presidência da CDL. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Diretor da CDL, Bruno Bezerra, disse que é necessário que as professoras tenham informações amplas da localidade a ser revitalizada, a fim de que não façam um projeto que não se aplique ao local e que o projeto deve contemplar todos os setores como; mobilidade urbana, acessibilidade, iluminação e toda a questão visual que embeleze a cidade.

As professoras explicaram que é preciso fazer um mapeamento da área a ser revitalizada e que certamente isso não será empecilho, pois a cidade tem alunos que estudam na FAVIP e que, certamente, participarão da seleção de estagiários que trabalharão na revitalização da área.

Representantes

Representando a CDL estava o presidente da entidade, Fábio Lopes, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, Secretário de Planejamento, Luciano Bezerra, Secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, Gilson Gonçalves, ele que é Coordenador de Projetos do Departamento de Comércio e Serviços do SEBRAE, e representando a FAVIP, estiveram presentes professoras do curso de Arquitetura e Urbanismo, curso o qual estará sendo parceiro do projeto de revitalização do centro da cidade.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: