Quando se aproxima o mês de dezembro é comum as cidades desenvolver uma iluminação alusiva ao Natal. Em Santa Cruz do Capibaribe, a CDL realiza a Campanha Natal Show de Prêmios e, este ano, pretende aprimorar uma parceria com a prefeitura do município para iluminar a cidade para os festejos natalinos.


Na tarde desta terça-feira (1), o prefeito da cidade, Edson Vieira, recebeu em seu gabinete uma comitiva de empresários de Santa Cruz do Capibaribe, onde na oportunidade, o Presidente da CDL, Fábio Lopes, apresentou o Projeto do Natal Show de Prêmios e fez o pedido de apoio para que a cidade possa ficar bonita para receber o cliente. Além de Fábio, integraram a comitiva, a Presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, o Coordenador da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis, Flávio Dunda, o Diretor Financeiro da CDL, Valdir Oliveira, a executiva, Katyane Amaral e os diretores do Conselho Consultivo, Ricardo Verçosa e Elias Ferreira. O prefeito colocou-se bastante solicito ao projeto e ficou de se posicionar na próxima semana. 

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o prefeito esta de parabens em receber a sociedade organizada da capital da sulanca,dialogo este que nao acontecia nas administraçoes anteriores.