O deputado José Augusto Maia (PROS) afirmou que não concorda com o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto das emancipações, mas alegou que continuará na base de apoio do governo federal.

De acordo com o deputado o governo federal tem ações importantes para o país, investiu muito em Pernambuco e merece o seu apoio.

Com relação ao projeto das emancipações Maia se disse decepcionado, mas alegou que vai tentar derrubar o veto junto aos colegas congressistas.

Confira trechos da entrevista:

Apesar de ser da base aliada do governo Dilma o deputado federal José Augusto Maia (PROS) lamentou o veto as emancipações, e disse na concordar com a posição do governo federal.

De acordo com o deputado José augusto a presidente Dilma Rousseff e o presidente de senado, Renan Calheiros (PMDB), tiveram medo na mídia nacional que, segundo ele, se posicionou contra o projeto das emancipações.


Apesar do veto de Dilma Rousseff (PT) o deputado federal José Augusto Maia afirmou que continuará na base aliada e que o governo Dilma tem muitos méritos para merecer seu apoio.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

0 comentários: