O senador Armando Monteiro participou de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff e um grupo de parlamentares da base aliada, no Palácio da Alvorada, para tratar da conjuntura política e econômica do país e das ações do Governo Federal nas mais diversas áreas.  


Armando deixou a reunião afirmando que a presidente mostrou muita confiança sobre os rumos do País. Segundo ele, Dilma discorreu sobre projetos importantes e sobre as concessões, cujos leilões se realizaram e estão em vias de acontecer. Ainda segundo Armando, a presidente mostrou otimismo, por exemplo, quanto ao êxito da concessão do trecho da BR-163, em Mato Grosso. Sete grupos vão disputar o leilão, que acontece nesta quarta-feira (27) na BM&FBovespa, em São Paulo.

Armando relatou que Dilma também falou sobre a conjuntura política no País e em Pernambuco. “Nós também conversamos com ela (Dilma) sobre o processo político de Pernambuco, mas o tema dominante, até porque tinham parlamentares de outros estados, foi exatamente uma manifestação da presidente, muito segura e muito completa, sobre os rumos do País”, destacou Armando.


Com relação a Pernambuco, a presidente mostrou-se muito atenta à conjuntura política e disse ter ficado satisfeita com o desfecho do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT no Estado.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , , , ,

0 comentários: