Imagem: Marcondes Moreno
Virgínio e Deomedes lideram tendencias opostas no PT 
Reconduzido ao comando do diretório municipal do PT o vereador Deomedes Brito tem a missão de unificar a legenda após as eleições internas que aconteceram neste domingo na Escola Padre Zuzinha.

Reeleito com 88% dos votos o vereador confirmou o controle da legenda pela tendência ligada ao grupo Taboquinha e esmagou a ala dos “Autênticos”, composta por filiados históricos do partido.

Com o resultado das eleições a ala liderada por Deomedes Brito terá 11 representantes no diretório municipal e comporá todas as vagas da executiva. O grupo liderado pelo professor Virgínio Vasconcelos só terá direito a três membros no diretório.

Com sua reeleição para o comando do PT na Capital da Sulanca Deomedes Brito supera uma fase de questionamentos a frente da legenda petista e se torna o principal nome do partido para eleições futuras.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o mundo da muitas voltas,diomedes um legitimo representante da velha politica arcaica de coroneis é o presidente do pt,enquanto isso virginio um petista progressista e autentico foi derrotado,quem era o pt..........