Edson Vieira leva “PUXÃO DE ORELHA” histórico de Eduardo da Fonte!

Por que será que alguns setores da "imprensa" não repercutiram uma critica que pode ser benéfica para Santa Cruz do Capibaribe?

Por que se esbaldaram em criticar um grupo de usuários do whatsapp (rede social usada em smartfones) que exerceram o direito democrático de se reunirem e convidar quem achassem necessário?

Um grupo de jovens que apenas levantaram a bandeira para que fossem ouvidos, e ouvissem também outras pessoas afastadas de lideranças politicas da oposição, exercício pleno da democracia, foram condenados por pseudos comunicadores, serviçais do poder, inimigos da verdade! 

A muito tempo que a credibilidade de alguns "cuspidores de microfone" está manchada, pois, o comportamento covarde perante a população santacruzense deixa muito a desejar. Exercem uma profissão importante, formadora de opiniões, e que outrora tanto contribuiu para a democracia brasileira.

Hoje, aqui em nosso município, escancaram como se fosse a coisa mais normal do mundo, que são remunerados por alas politicas para dizerem não o que pensam, mas o que mandam dizer, na minha opinião isso é atentar contra o exercício da profissão e contra os ouvinte que confiam naquela fonte para formarem uma opinião justa e isenta!

Essa é minha opinião, livre e desempedida, como deve ser! 



Neydson Eduardo – Advogado 

0 comentários: