Nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, no Teatro Municipal, a partir das 16 horas, os alunos da Escola Dinâmica estarão apresentando o FLIT DINÂMICA... Um espetáculo para "encher os olhos" de toda a FAMÍLIA DINÂMICA. O mesmo será repleto de magia, quando todos terão a oportunidade de adentrar no mundo das HISTÓRIAS SEM FIM.

O festival de Literatura da Escola Dinâmica (FLIT) é um evento didático que reunirá, alunos professores, pais, agentes literários, simpatizantes, editores, e outros promotores de leitura em torno de atividades que objetivam refletir sobre as diversas relações entre o texto, a imagem e as histórias sem fim.

Trata-se de um projeto pensado pela Professora de Literatura e Língua Portuguesa, Egmar Santos de Oliveira, e tem a colaboração efetiva das professoras, também de Língua Portuguesa e Literatura, Ana Patrícia da Silva e Emanuela Menezes de Lucena. O FLIT 2013 conta com a participação de alunos e professores da Escola Dinâmica, do Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

O festival propõe seis linhas de execução: Oficinas, palestras, lançamentos, homenagens e apresentações culturais e uma programação diversa de atividades criativas e divertidas, desenvolvidas para despertar o gosto pela leitura e a produção de livros literários.

Vale a pena conferir!

Serviço:
INGRESSO: R$ 5,00 (CINCO REAIS)
Local: Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Hora: 16:00 

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: