Os vereadores Galego de Mourinha (PTB) e Ernesto Maia (PSL) voltaram a atacar o governo municipal alegando que muitas escolas do município estão servindo apenas biscoito e suco artificial para os alunos da rede municipal de educação.

De acordo com o vereador Galego de Mourinha os alunos da escola da Palestina passaram vários dias sem a merenda que o governo tão propaga nas suas divulgações.

“O aluno vai para a escola pensando que vai ter uma merenda descente e al chegar lá só tem biscoito e suco” criticou Galego.

Ernesto também tocou no assunto e afirmou que alunos da Escola Orlandina, no Dona Dom, também reclamaram da falta de merenda de qualidade.

“O vereador Vânio Vieira falou que na Palestina faltou merenda porque a merendeira adoeceu, só se tiver acontecendo uma síndrome em todas as merendeiras., porque em varias escolas o problema é o mesmo” provocou Ernesto.


Vânio Vieira (PSDB), segundo-secretário da Câmara, partiu em defesa do governo e afirmou que nenhum vereador de oposição tem moral para falar em merenda. De acordo com Vânio se tem um tema que a oposição não pode criticar é em relação a merenda, já que os governos Taboquinhas foram recheados de denúncias nessa área.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , , ,

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    pode sim era o que voceis mai criticava nunca houve uma merenda melhor do que na gestao de toinho e agora disseram que ia ter merenda de qualidade qualidade ruim so se for e ssa escola que inventaram agora com professores desqualificados que nao sabem de nada so pra ter um emprego isso e uma vergonha aqui no para botaram ums professor que misericordia tenham vergonha respeite os pais e os alunos

  1. Anônimo disse...:

    FATO VERIDICO NA ESCOLA A MERENDA É SUCO E BISCOITO,SEMPRE.PENSE NA MERENDA DE QUALIDADE.

  1. Anônimo disse...:

    o merenda ruim do cao