O prefeito de São Caetano, Dr. Neves (PTB), esteve no Palácio das Princesas, onde se reuniu com o deputado João Fernando e o governador Eduardo Campos. Na pauta, vários pedidos por São Caetano que foram atendidos.

Entre eles, a expansão da telefonia móvel e internet 3G, anunciada nesta semana pelo governador para o distrito de Maniçoba, para os distritos de Santa Luzia e Tapiraim. O governador atendeu ao pedido e marcou nova reunião para o prefeito tratar os detalhes com o secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja e os técnicos da empresa Vivo, já para o próximo dia 25.

Um dos assuntos mais importantes da reunião foi a reivindicação de uma nova ponte para cidade. E Governador não só entendeu a necessidade de construir uma nova ponte sobre o Rio Ipojuca, como também atendeu ao pedido do prefeito Dr. Neves. Eduardo Campos garantiu a realização da obra, que tem como primeira etapa a elaboração do projeto para a construção de uma nova ponte e também a reforma da anterior, assim como a pavimentação da estrada vicinal que vai até o distrito de Maniçoba. Após a reunião no Palácio das Princesas, o prefeito Dr. Neves foi até o DER. Onde tratou o assunto com o diretor de operações do DER, José Carlos, que garantiu o empenho necessário para dar celeridade na obra.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

0 comentários: