Protesto fechou entrada e saída do Moda Center Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (18). O motivo do protesto é a insatisfação de sulanqueiros com a fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco que apreendeu carretas com mercadorias.

"As nossas carretas foram presas em Jataúba e São Caetano, eles não deixam a gente trabalhar, querem cobrar multas absurdas para liberar as carretas com mercadorias. Nós não aguentamos esta situação" disse o popular João a nossa reportagem.

Um grande tumulto está formado na frente do Moda Center neste momento, onde nenhum veículo entra nem sai no condomínio. Apenas pessoas a pé conseguem entrar.

Do Merece Destaque

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    os fabricantes de jeans de toritama,riacho das almas,vertentes surubim tem que abrir firmas e dar nota fiscal.os fabricantes de shortes de mandaçaia e serra dos ventos tem que dar nota fiscal,os fabricantes de camisas de taquaritinga e pao de açucar tem que dar nota fiscal,o moda centr hoje so esta servindo para ser porto seco para escoar estas roupas produzidas nestas localidades,nao esquecendo dos fabricantes de caruaru,mas o pau só quebra costas de santa cruz do capibaribe.