Evento oferecerá mais de 3.800 imóveis entre casas, apartamentos, e terrenos

Começa a partir de amanhã (08), e vai até o sábado (09), o Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. Onde serão oferecidos mais de 3.800 imóveis da cidade e região.

O evento reúne, num único espaço, representantes de todo o segmento da habitação: construtoras, corretores, correspondentes imobiliários e técnicos da própria CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio.

Representantes de diversos segmentos da habitação estarão presentes: 08 construtoras, 04 correspondentes Caixa Aqui, além de representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e do cartório da cidade.

Serão oferecidas casas, apartamentos e terrenos no Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, além das lojas de móveis e eletrodomésticos credenciadas do Minha Casa Melhor participará também loja de material de construção, expondo seus produtos.

Os imóveis oferecidos poderão ser adquiridos com as linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA, que atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% a. a.

O superintendente regional da CAIXA, Denis Matias, enfatiza a importância da participação do banco em eventos como este, que buscam o desenvolvimento do município. “A Caixa é hoje responsável por mais de 70% do crédito imobiliário no país, apoiar eventos como este que oportuniza a melhoria da qualidade de vida das pessoas, realizando o seu sonho da casa própria, é fundamental, pois também fomentamos a geração de emprego e renda”, destacou o superintendente.

O salão imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe será realizado no Palace Eventos, e a expectativa é que evento consiga alavancar o setor de habitação da região nos dois dias em que será realizado.


Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda obter simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.

Serviço:

Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe
Local: Estacionamento coberto do North Shopping Caruaru
Data: 08 e 09/11/2013
Horário de Atendimento:
Dia 08 (sexta-feira): das 15h às 22h

Dia 09 (sábado): das 09h às 22h

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: