Em reunião na manhã desta quarta-feira (06) na secretaria de Defesa Social, Policia Militar, Policia Civil, Conselho da Paz e representantes do Poder Executivo reuniram-se para implementar mais uma ação conjunta em busca de melhores índices de segurança.

“Decidimos pela implantação da Polícia Amiga Itinerante que funcionará da seguinte forma, prefeitura municipal disponibiliza os trailers da secretaria de Defesa Social e parte do efetivo da guarda,  a Polícia Militar também disponibilizará membros do seu efetivo, integrados com a policia civil e também com os agentes de trânsito com contato direto para alcançar melhores resultados no atendimento as demandas da população” afirmou a vereadora Narah Leandro (PSB).


Os trailers contarão com radiocomunicador, aparelho celular, com contato direto com a patrulha do bairro que estará dando o suporte necessário, e as volantes da guarda municipal também darão suporte.  


Levando em consideração o número de ocorrências no centro da cidade e ainda aos aquecimentos nas vendas de final de ano, que trás um volume maior de pessoas ao centro da cidade o major Wellington sugeriu que o trailer fique nos meses de novembro e dezembro instalado no centro da cidade, mais precisamente na rua Raimundo Francelino Aragão, nesta rua além do comércio local ficam  as agências bancárias da cidade. 


A ação terá inicio a partir do dia 11 de Novembro. 

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

1 comentários:

  1. Paula disse...:

    por que vcs não faz isso em todos o bairro de santa cruz, pq esta cidade esta um absurdo esta precisando de segurança, esta faltado e bandido invadindo casa, e bandido roubando carro a corda policia, prefeito, vereadores, governadores, deputados, esta chegando a politica vcs qr se reeleger novamente então não esqueça nos trabalha dia e noite pra vim uns safado desses e tira tudo q temos isso e um absurdo. se conscientize cuide da nossa segurança eles estão tirando onda mesmo tao roubando bem dizer em cima da delegacia daqui alguns dia eles vão rouba a delegacia. e ai fica a dica.