O ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), deu mais um importante passo rumo ao seu projeto para as eleições de 2014, ao participar do encontro estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), realizado na capital pernambucana no último sábado. O objetivo da plenária foi discutir a atual conjuntura nacional e as estratégias para as próximas eleições.

O ex-prefeito Toinho do Pará foi recebido com entusiasmo pelos dirigentes do seu novo partido. Vestidos com camisas amarelas que traziam o slogan “Santa Cruz do Capibaribe é PHS”, os amigos, militantes e simpatizantes da candidatura de Toinho em Santa Cruz do Capibaribe e diversas cidades se destacaram no importante encontro político.  

Em seu discurso, Toinho agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu desejo de voltar à Assembléia Legislativa para dar sequência à sua trajetória política. “Este foi mais um passo importante na nossa caminhada. Temos muito que contribuir ainda para a construção de um Pernambuco e um Brasil melhor”.

O presidente municipal do PHS, Elves Ferreira, comemorou o sucesso do evento. “Saímos mais fortalecidos dessa reunião. A troca de experiências com militantes de outras cidades é fundamental para o crescimento do nosso partido em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

Participaram do encontro o presidente nacional da sigla, Eduardo Machado além de outros membros da executiva nacional; o presidente estadual, Belarmino Souza e lideranças do PHS de todo o estado de Pernambuco.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: