Na manhã desta terça feira (17) o vereador Afrânio Marques (PDT) presidiu mais uma reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, onde na ocasião foram discutidos dois projetos de grande importância para a cidade. Compõe a Comissão o Professor Afrânio (presidente), Fernando Aragão (secretário), Narah Leandro (membro) e Helinho Aragão (suplente).

O Procurador Jurídico do Município, Dr. Marcelo Diógenes e o Secretário Executivo de Articulação, Gilson Julião, estiveram presentes na reunião tirando dúvidas sobre os projetos.

O projeto nº 030/2013 que trata da questão da Iluminação Pública foi aprovado.

Já o projeto nº 016/2013, que diz respeito à doação de um terreno público para a construção de uma Área de Segurança Integrada pelo Governo do Estado, foi pedido prorrogação pelo vereador Afrânio, para ser realizada uma análise mais detalhada, tendo em vista que a área a ser doada é o espaço onde hoje se encontra a pista de Bicicross e o parlamentar, em concordância com a Comissão, solicitou informações ao governo municipal, tais como se já há outra área e como se dará a reconstrução da pista, lembrando que há um compromisso do Governo Estadual (assumido em Audiência Pública) de contribuir para a reconstrução da pista de Bicicross.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fala sério, Afrânio. Numa cidade com tantas mazelas estruturais, como é que você ocupa o seu tempo e cobra uma solução para o bicicross? Não tenho nada contra o esporte, mas dentre as prioridades atuais, essa deve estar lá no rabo da gata.