A emoção tomou conta das famílias que estiveram na avenida Padre Zuzinha no 25 de dezembro, para prestigiar a Cantata Natalina realizada pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento, que faz parte do plano de inclusão da prefeitura, e contou com a apresentação do coral das crianças do PETI, apresentação do pastoril do CCI, coral dos surdos, peça musical do projovem e concerto de natal da Sociedade Musical Novo Século e contou também com a participação especial do Papai Noel que fez a alegria das crianças.

O prefeito Edson Vieira reafirmou o compromisso de seguir proporcionando momentos culturais de qualidade, como a cantata de Natal e outros já realizados este ano. “Nosso empenho é grande, fazemos o máximo para promover oportunidades que levem alegria ao povo de Santa Cruz, vejo aqui famílias santa-cruzenses unidas assistindo as apresentações”, avaliou. Ainda, segundo o prefeito, “A ideia da Cantata Natalina é proporcionar uma festa para as famílias se confraternizarem, com um momento de resgate do espírito e da magia do natal".

A primeira dama e secretária de desenvolvimento social Alessandra Vieira, falou do significado da cantata natalina a população. “A Cantata tem o intuito de espalhar o espírito de Natal as famílias santa-cruzenses, a população veio acompanhar de perto a primeira Cantata de Natalina de Santa Cruz, que é fundamental para promover fraternidade de todos", falou Alessandra.




Por Emanoel Glicério |

0 comentários: