Muita música, cidadania e diversão, este serão os principais ingredientes do festival Capibaribe in Rock que acontece neste fim-de-semana, dias 7 e 8, na sede da UESCC. O evento chega a sua 16ª edição consecutiva, traz como sempre uma programação abrangendo as mais diversas vertentes do rock and roll.

Serão dois dias de shows com a presença de bandas de Caruaru, Recife e Santa Cruz do Capibaribe, todas com trabalho autoral, pois como sempre o festival serve de vitrine para artistas que querem mostrar sua inédita arte.

No sábado dia 7 os shows começam às 21 horas, e se apresentarão as bandas Dentes Azuis (Caruaru), Le Freak (SCCapibaribe), Malta e Panda Eyes (ambas do Recife). A curiosidade da Panda Eyes é que o baterista Rafael Borges é descendente de santacruzense, pois seu bisavô foi José de Souza Limeira, um ex-músico da Sociedade Musical Novo Século.

Já no domingo dia 8 os shows começam mais cedo, às 18 horas, e se apresentarão as bandas Resíduos, Trio Pakaia e Horda (SCCapibaribe), Panela do Diabo (Caruaru) e Piloto Automático (Recife).

Nos intervalos dos shows teremos mais uma edição do Cinema no Muro, onde serão exibidos curtas metragens nas paredes de muros do local.

Para o leitor do Diário da Sulanca que quiser saber mais informações sobre o festival e ler as entrevistas exclusivas com as bandas convidadas, é só acessar o blog oficial:
capibaribeinrock.blogspot.com.br

Confira a programação oficial do evento que acontece na Sede da UESCC, que fica na Rua Antônio Pereira de Abreu, por trás da Escola Pe. Zuzinha.

Programação
Sábado, 07/12, 21hs.
Entrada gratuita
Dentes Azuis (Caruaru)
Le Freak (SCCapibaribe)
Malta (Recife)
Panda Eyes (Recife)

Domingo, 08/12, 18hs.
Entrada gratuita


Resíduos (SCCapibaribe)
Trio Pakaia (SCCapibaribe)
Panela do Diabo (Caruaru)
Piloto Automático (Recife)
Horda (SCCapibaribe)

Como sempre o festival tem o apoio cultural de empresas que apoiam a iniciativa do evento e reconhecem a importância social do mesmo, são elas: Joggofi, Yanomami Confecções, Vancouver, Pontes Textil, Sport  Company, Pizzaria À Nordestina, Dalmon Boy, Opte Soluções em Design, C.I. Iluminação, Gráfica ADG, CDL SCC e a Prefeitura Municipal que foi o principal fomentador desta edição.

Também gostaria de agradecer a UESCC pela parceria que é fundamental para o evento, as rádios Vale AM, Santa Cruz FM, Polo FM, São Domingos FM e Comunidade FM, A Capital Vídeo Produções, Ideal Mídia Comunicação e Entretenimento, TV Asa Branca e ao blog Diário da Sulanca.

Mais uma vez o festival reforçará a campanha contra o uso de crack, conscientizando o jovem a respeito dos perigos dessa droga.

Agora é só esperar os shows e cair na diversão.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Estaremos aew naos aguardem PANELA DO DIABOOOO!

  1. Anônimo disse...:

    Quanta hipocrisia! Então quer dizer que só crack que é droga?
    E maconha, bebida alcolica e cocaína não são?
    Essas são consumidas frequentemente nesses eventos e são na maioria das vezes passaporte para consumo de crack, ai vem "querer tapar o sol com peneira" dizendo que "se preocupam com vítimas do crack".