O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) realizou no último dia 20 de dezembro o Natal dos Taboquinhas, evento que deve entrar no calendário do grupo político de oposição e que atraiu um grande público ao  Cabana Clube para acompanhar os shows das bandas Cavalo de Aço e Zero Bala.

De acordo com Carlinhos a festa deveria ter acontecido na Cohab, mas problemas externos acabaram fazendo com que o evento fosse transferido para o Cabana Clube.

"Uma festa memorável para coroar um ano de várias realizações. Nesta sexta-feira mais uma vez brindamos a nação Taboquinha com esse evento. Essa confraternização, como todos sabem, eu fazia na Vila da Cohab, mas devido a problemas que não valem a pena ser mencionados, não deu para fazer lá" desabafou.

O vereador falou ainda da importância do evento para reunir o grupo de oposição, já que estavam presentes vereadores, lideranças políticas e o deputado federal José Augusto Maia (PROS).

"Sabendo da importância de uma festa que reunisse nossos Taboquinhas e mesmo com dificuldades mostrei que com determinação e vontade pode-se fazer um evento, pois a alegria de nossos Taboquinhas é contagiante e compensa qualquer esforço" declarou Carlinhos.






Por Emanoel Glicério |

0 comentários: