“Ô Toin Ruim”
A famosa parodia que incomodou a vida do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) voltou às paradas de sucesso na última sexta-feira quando o blogueiro Magno Martins tocou a música no seu programa, que estava sendo gerado direto da Pólo FM para todo o estado.

Saia Justa?

O vereador Ernesto Maia (PSL), que estava participando do programa Frente a Frente com Magno Martin fez cara de quem ficou em uma tremenda saia justa, já que Toinho é seu aliado, mas há quem diga que o Buda sorriu por dentro com a desgraça do seu colega de partido.

Retaliação

Um aliado do ex-prefeito afirmou que Toinho do Pará não esteve na confraternização da Avant Comunicação em retaliação ao fato da Pólo ter reavivado a parodia “Ô Toin Ruim”.  O ex-prefeito teria evitado cruzar com Magno Martins no evento.

E por falar em música...


Durante o show de Nando Cordel algumas pessoas pediram a música “Pague meu dinheiro”, mas diplomaticamente o artista conseguiu não tocar a canção, que seria um constrangimento para um famoso político presente. Tinha até coreografia ensaiada para a música.

Alias...

O companheiro Ney Lima fez um belíssimo evento para se confraternizar com todos os seguimentos da sociedade que ao longo do ano estiveram juntos com a Avant Comunicação.

O único

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) tem sido o único político a defender os petistas presos no suposto escândalo do mensalão. Enquanto os petistas se calam o vice-prefeito tem usado seu perfil no facebook para longos debates em defesa de Dirceu e Cia.

Por falar em Dimas...

O vice-prefeito prometer anunciar nos próximos dias números da economia que vem sendo feita na educação do município. De acordo com o vice-prefeito só em uma ação o município teria economizado aproximadamente 80 mil reais.

Titulo para FBC
A Câmara de Vereadores votará essa semana o titulo de cidadão santa-cruzense que Narah Leandro (PSB) propôs ao ex-ministro e pré-candidato a governador Fernando Bezerra Coelho (PSB). As duas bancadas já se comprometeram em aprovar o projeto, mas tem vereador que não entende o que FBC fez pela cidade para merecer a honraria.

“Vai cair”
O Secretário de Gestão, Luciano Bezerra, cantou a bola na última sexta-feira: “Ernesto Maia vai perder o mandato por infidelidade partidária”. A declaração do secretário fez brilhar os olhos de adversários do Buda, mas na prática nada deve acontecer. A Lei da Fidelidade Partidária nunca funcionou.

Mineirinho
O conselheiro tutelar Eliel Antônio vem fazendo seu trabalho no velho estilo mineirinho, sem muita zuada, mas ganhando espaços e reconhecimento. Quem é da área tem se surpreendido com a atenção positiva do conselheiro.






Perguntar não ofende

Cadê as CPIs?
Cadê os tablets e o Bolsa-Família municipal?
Cadê as emendas de José Augusto?
Cadê as ações estaduais no município?

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: